vacina
Secretaria Municipal de Saúde antecipa cronograma de vacinação para trabalhadores industriais

Publicado em 09/07/2021 às 15:02 - Atualizado em 09/07/2021 às 15:02

A Secretaria Municipal de Saúde informa que antecipará o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores industriais. Até às 18h desta sexta-feira, 9 de julho, os profissionais com idade a partir de 30 anos, que estejam incluídos na lista de categorias elencadas na Nota Técnica nº32 da Secretaria de Estado da Saúde, poderão procuras os pontos Drive Thru, na Univali, bairro Universitário e para pedestres no auditório da Biblioteca Municipal.

Os documentos necessários são um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência, comprovante de atuação profissional e cópia de declaração da empresa com indicação e descrição da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE), que ficará retida para auditoria.

A Nota Técnica Nº 032 GEDIM/DIVE/SUV/SES com a classificação dos profissionais e o modelo de declaração a ser assinado e carimbado pelas empresas estão disponíveis na aba Covid-19 no site da Prefeitura. A descrição de todas as categorias está disponível no site do IBGE: /busca-