Educação
Secretaria Municipal de Educação divulga resultado final do Processo Seletivo para estagiários de Pedagogia

Publicado em 02/06/2021 às 16:01 - Atualizado em 02/06/2021 às 16:33

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que está disponível o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para a seleção de estagiários de nível superior para o ano letivo de 2021, regido pelo edital nº 006/2021. Para acessar a lista de aprovados clique AQUI.

Os candidatos aprovados terão que comparecer virtualmente no dia 7 de junho de 2021, às 14 horas, no link: https://meet.google.com/mnw-betd-sok para escolha da vaga. Todos os classificados do nº 1 ao 100 devem estar presentes, tendo em vista a possibilidade de haver desistências.

A documentação necessária para admissão será encaminhada após a finalização do processo, para aqueles que aceitarem o cargo. O candidato que não se apresentar no prazo de 10 (dez) dias perderá o direito à vaga.