Processo Seletivo
Secretaria Municipal de Educação realiza Processo Seletivo para estagiários de Pedagogia

Publicado em 24/05/2021 às 10:24 - Atualizado em 24/05/2021 às 10:40

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que estão abertas a partir desta segunda-feira (24) até o dia 28 de maio as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a seleção de estagiários de nível superior para o ano letivo de 2021, regido pelo edital nº 006/2021. Para participar, o estudante deve estar matriculado e frequentando regularmente as aulas em curso de graduação em Pedagogia, a partir da 2ª fase.

Ao total, são 59 vagas, distribuídas em unidades da rede municipal de ensino e na Semed. A carga horária é de 25 horas semanais e a remuneração mensal oferecida é de R$ 1.100,00.

As inscrições deverão ser efetuadas no link https://forms.gle/grXeP9jVC5FAyzKB9. O formulário ficará disponível a partir das 14h desta segunda-feira, conforme o edital.

A seleção será realizada utilizando as médias do histórico escolar dos candidatos, número de disciplinas cursadas e bônus conforme a fase em que o estudante está matriculado. Todas as informações sobre o Processo Seletivo estão no edital, disponível no site da Prefeitura. PARA ABRIR O ARQUIVO, CLIQUE AQUI.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Gerência de Recursos Humanos da Semed pelo e-mail rh.semed@bigua.sc.gov.br ou pelo telefone (48) 3094-4105, no período das 10h às 19h.