Secretaria de Educação de Biguaçu retoma Projeto Colônia de Férias em 2024

Para a alegria e maior tranquilidade das famílias, o Projeto Colônia de Férias estará de volta em 2024! No próximo ano, os atendimentos serão realizados entre os dias 4 e 30 de janeiro. Com essa, já são três edições consecutivas organizadas pela Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação. 

As vagas são disponibilizadas para crianças de 3 meses a 5 anos, nos seguintes polos: CEIM Recanto Feliz, bairro Fundos; CEIM Cândido João de Aquino, bairro Vendaval;  CEIM Cecília Alaide de Carvalho Rosa, bairro Jardim Janaína. Há oportunidades de período integral ou parcial. 

O cadastro para participação deve ser feito em duas etapas, sendo a primeira on-line, com o preenchimento do formulário disponível no link: https://inscricao-matricula.betha.cloud/#/KaugO. Essa fase vai até às 12h do dia 8 de dezembro, sexta-feira.

Para concluir o processo, os pais ou responsáveis devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 72, 1º andar, Centro Comercial e Residencial Kiliano Kremer, bairro Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h,  para fazer a entrega da documentação. O prazo encerra às 17h de sexta-feira (8). 

A relação de documentos solicitados pode ser consultada no Edital nº 025/2023/Semed, publicado no site da Prefeitura, na aba Transparência/Editais.  

Os nomes das crianças contempladas serão divulgados no dia 13 de dezembro, também no portal oficial e nas Unidades Polos .